domingo, 9 de fevereiro de 2020

Homem ferido no CAE com abundante perda de sangue depois de atingido por placa de pedra de três que se soltaram da parede!

Um homem ficou ferido ao início da madrugada de hoje ao ser atingido por uma placa de pedra que se soltou do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. 
O incidente aconteceu no fim do concerto dos The Gift, depois da meia-noite e meia, no exterior do auditório, onde cerca de uma centena de espetadores aguardava por uma sessão de autógrafos da banda. 
A vítima estava junto ao varandim do primeiro andar, ao lado de uma coluna da estrutura do edifício, de onde se soltaram três placas quadradas do revestimento em pedra, uma das quais atingiu o homem na cabeça. Outra parte do revestimento que se soltou atingiu o varandim, antes de cair, com estrondo, no piso térreo do edifício, cerca de 10 metros abaixo, sem provocar mais vítimas. 
O homem, que apresentava um ferimento visível na cabeça com abundante perda de sangue e que não chegou a perder a consciência, foi de imediato afastado da coluna e ajudado por outras pessoas que se encontravam no local...
=Extrato de notícia de Jornal de Notícias que pode ler completa AQUI= .................................................. 
Já hoje de manhã o primeiro andar do edifício – onde se situam os auditórios, salas de exposições e salas de dança – foi mandado encerrar por motivos de segurança e a circulação no piso térreo proibida na zona do jardim interior. Esta segunda feira técnicos especializados irão proceder a uma vistoria a todas as colunas para avaliar o que sucedeu e as medidas a tomar. Entretanto, o ferido teve alta do hospital pelas 02h30 da madrugada.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------