segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Disparou para o ar, agrediu vizinho e foi perseguido até ao Alto do Forno! Outro foi detido por conduzir em sentido proibido!

Ontem à noite pelas 21h00 a PSP da Figueira da Foz deslocou-se para um local onde estariam a ocorrer desavenças entre vizinhos. Quando chegaram ficaram a saber que um homem de 42 anos tinha feito um disparo de arma de fogo para o ar e agredido um seu vizinho de 19 anos que necessitou de receber tratamento hospitalar. 
O agressor já não se encontrava no local mas foi detetado, tendo-lhe assim sido movida uma perseguição automóvel que culminou com a sua interceção na zona do Alto do Forno. 
O suspeito foi mandado parar. Acatou a ordem e foi sujeito ao teste de alcoolemia e a uma revista de segurança. Acusou uma Taxa de Álccol no Sangue de 2,24 g/l e na sua viatura foi possível encontrar uma arma de fogo calibre 6.35 mm, ilegal por não ser titular de licença de uso e porte de arma. 
Foi presente a Tribunal desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas. 
.................................. 
A PSP também detetou no sábado, pouco depois das 5 horas da tarde, um homem de 48 anos a conduzir de forma irregular e em sentido proibido na rua de Mortágua na nossa cidade , tendo sido mandado parar. 
Sujeito ao teste de alcoolemia, acusou uma TAS de 2,00 g/l, pelo que foi detido.
(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------