terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Homem esfaqueado no Bairro Novo pelo gerente alcoolizado de um restaurante em madrugada com mais duas escaramuças!

Uma escaramuça na zona turística do Bairro Novo na Figueira da Foz provocou na madrugada desta terça-feira, cerca das 07 horas, dois feridos, um dos quais com gravidade, esfaqueado no tronco e numa perna. 
De acordo com testemunhas oculares, o suspeito de agressão, gerente de um estabelecimento de restauração da cidade (mas não desta zona) estaria alcoolizado e exibiu uma faca, na rua, durante mais de meia hora, numa zona onde predominam diversos bares e onde estavam várias pessoas. 
A vítima, um homem na casa dos 40 anos, tentou demovê-lo daquele comportamento e foi agredido com três facadas, mas apesar dos ferimentos reagiu à agressão e conseguiu mesmo dominar o agressor - com o irmão deste também a envolver-se nos desacatos - acabando ambos por sofrer diversos ferimentos que necessitaram de tratamento hospitalar. Os dois deram entrada nas urgências do Hospital Distrital da Figueira da Foz, com a vítima mais grave a ser transportada de ambulância. 
A natureza do caso e a presença de familiares do homem agredido com a faca no exterior da unidade de saúde levaram ao reforço de meios por parte da PSP que chegou a ter no local mais de uma dezena de agentes e quatro viaturas. 
Esta situação de agressões não foi a única ocorrida na madrugada de hoje no Bairro Novo, especialmente na zona conhecida como Picadeiro e ruas pedonais adjacentes, maioritariamente frequentada por jovens. De acordo com vários relatos, registaram-se pelo menos mais duas escaramuças, uma das quais resultou noutros dois feridos ligeiros... 
(Notícia elaborada a partir de testemunhos recolhidos pelo autor, e de vários órgãos da Comunicação Social em especial de Correio da Manhã online de hoje, esta que pode ler na integra - e ver vídeo - AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------