segunda-feira, 16 de março de 2020

Mercados - Já a partir de amanhã: na Figueira vai fechar um dos portões e só permite 42 pessoas e Buarcos 10 pessoas de cada vez!

Em nota na sua página do Facebook o Município da Figueira da Foz publicou este fim de tarde um aviso dando conta da implementação das medidas de prevenção e controlo da infeção pelo novo coronavírus que irão ser aplicadas já a partir desta 3ª feira dia 17 de março. 
No Mercado Municipal Engenheiro Silva - Figueira da Foz, as principais medidas são: lotação limitada a 42 pessoas; portão do Passeio Infante D. Henrique (virado para o jardim) encerrado; portão da Rua Eng. Silva (entrada marina) exclusivo para entradas, e portão da Rua Francisco Dinis só para saídas; Acessos aos módulos só pelas portas de vidro traseiras que dão para os corredores e não pelo interior junto às bancas de frutas, legumes, frutas e pescado (.../...) 
No Mercado Municipal de Buarcos - Lotação limitada a 10 pessoas de cada vez sendo no mínimo 5 pessoas por cada um dos três corredores; e entradas na câmara frigorífica reduzidas ao mínimo possível e sempre na presença de um funcionário do município (.../...) 
*Ler aviso completo AQUI*

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------