Subiu para sete o número de casos de covid-19 na Figueira da Foz! Ver mapa (C.M.) dos casos por concelho com dados da DGS, que reportam a 29 de março e que foram anunciados hoje, 30 de março.
A delegação da Figueira da Foz da Cruz Vermelha Portuguesa esclarece e informa, em comunicado, os contactos e apoios prestados aos elementos do circo Nederland (ver aqui).
.................................
Encerramento por tempo indeterminado da Assembleia Figueirense
Ao abrigo da declaração do estado de emergência a direção da Assembleia Figueirense informou em comunicado que vai proceder à extensão do período de encerramento da sua sede - que estava previsto até 31 de março - até que as condições se apresentem favoráveis para a sua reabertura.
.................................
A autarquia vai suspender até junho o pagamento de taxas municipais dos espaços comerciais do mercado municipal encerradas devido ao estado de emergência.
A partir daquele mês os concessionários terão 18 meses para diluir o montante em atraso. A medida não se aplica às bancas que se mantêm em funcionamento. (In As Beiras)
.................................
A Águas da Figueira suspendeu a leitura dos contadores e os cortes por falta de pagamento. Por outro lado, alarga ao comércio, indústria, restauração, hotelaria e serviços encerradas ou com dificuldades devido ao Covid-19 o plano de pagamento em prestações “suaves” aplicado aos consumidores domésticos. (In As Beiras)
.................................
ASAE recebeu em 14 dias 1871 denúncias, a maioria relacionada com a pandemia, e assim está em constante supervisão e vigilância do comportamento do mercado no que se referem a facto(s) eventualmente ilícito(s) relacionados com a pandemia do COVID-19, e disponibiliza AQUI um formulário para denúncias.
Sem comentários:
Enviar um comentário