sexta-feira, 3 de abril de 2020

Grupo de cristãos da Figueira da Foz criou "corrente-de-oração" pelos profissionais de saúde e pelo fim da pandemia!

Um grupo de cristãos da paróquia de S. Julião divulgou a criação de uma "corrente-de-oração", que teve início no passado dia 19 de março, onde se propõe a reza do Terço a cada uma das pessoas que aderiram ou venham a aderir e que escolham uma determinada hora do dia ou da noite para que se possa iniciar a reza de 15 em 15 minutos. E às horas que muito bem escolherem, até à Páscoa. Pretende-se neste período que as orações sejam em intenção dos profissionais de saúde e pelo rápido fim da pandemia provocado pelo 'coronavírus' por todo o mundo! 
Esta corrente de oração tem recebido muita adesão não só localmente, mas também de pessoas de vários locais de Portugal e até de Inglaterra. Para além da Figueira da Foz, já houve contactos para aderir de Montemor o Velho, Carapinheira, Viana do Castelo, Aveiro, Pombal, Coimbra, Torres Vedras, Leiria, Castelo Branco, Setúbal e Fátima, e até uma de Inglaterra. 
Para inscrições e mais informações ligar para o nº de telemóvel (913 018 699). 
A nota de divulgação termina com o apelo: "Os profissionais de saúde precisam das nossas orações! Esta é a hora dos cristãos - É a nossa hora!"

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------