domingo, 5 de abril de 2020

Iluminação pública 'marada' apesar dos avisos à EDP!

Estes candeeiros de iluminação pública acendem 'direitinhos'! Mas a seguir às 22 horas apagam-se, e este final da rua Calouste Gulbenkian (esquina com a rua Fernandes Coelho) fica às escuras! E por vezes, aí pela meia-noite, acende só um deles! 'Marados', é o termo! 
Esta situação já se arrasta há mais de um mês. Mas passados uns dias, mais precisamente na 2ª feira de 23 de março, ligámos para o número das avarias da EDP e comunicámos o sucedido, tendo o atento funcionário indicado que até ao final da semana o 'escuro' problema seria resolvido! 
Mas não foi! E uma semana depois, na 2ª feira de 30 de março, ligámos novamente para o referido número, onde uma também atenciosa funcionária nos atendeu, e disse que o colega tinha comunicado um prazo incerto, que era sim de 10 dias, e que o problema só ficaria resolvido esta semana (fazendo as contas, até 5ª feira dia 2 de abril. 
Mas não ficou! Ainda agora lá fomos ver "a escuridão"! E faz amanhã, 2ª feira 06 de abril - para além de mais de um mês avariados - 15 dias que avisámos quem de direito, como dizem que se deve fazer!
Afinal, e pelo menos a julgar por este exemplo, é o mesmo que não fazer nada!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------