sexta-feira, 29 de maio de 2020

Alarme na rua da Fonte por aviso de colocação de veneno à volta de uma árvore!

Na rua da Fonte, na noite desta 4ª feira por volta das 22 horas, os moradores começaram a ser alertados uns pelos outros que alguém tinha afixado numa árvore um papel com os seguintes dizeres: "Cansei-me de apanhar a cáca do seu cão todos os dias de manhã como tal coloquei veneno à volta da árvore. Depois não diga que não avisei!!!" 
Ora se pode haver algum dono(a) que passeia ali seu cãozinho, "o certo é que esta medida extrema, a ser verdade, coloca em risco não só todos os animais da zona (cães e gatos quer tenham dono quer sejam dos abandonados que pelo local divagam à noite) quer também as próprias pessoas, adultos ou crianças! É grave, perigoso e crime!" segundo nos relatou uma moradora da zona (Soraia T). 
Na sequência da descoberta desta insensata afixação, que foi publicada no Facebook, foi chamada a PSP. Os agentes, após chegarem ao local, decidiram e bem alertar a Proteção Civil. Os operacionais que ali acorreram nada detetaram a olho nu, mas como isso não implicava que o aviso fosse falso, efetuaram uma adequada limpeza à árvore em questão. 
Uma ação que os moradores da zona, que podem ter "uma certa ideia de quem seja", esperam que algum dia se descubra o(a) autor(a) para que possa ser punido(a).

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------