quinta-feira, 21 de maio de 2020

Bares podem vir a instalar-se este verão na Praça do Forte!

Os cerca de 50 bares e similares da cidade, a maioria concentrada no Bairro Novo, à semelhança do que acontece no resto do país, por causa da pandemia, estão encerrados há mais de dois meses e ainda não se sabe quando e com que regras poderão reabrir. Quem decide é o Governo, mas a autarquia da Figueira da Foz, em concertação com os empresários, está a tentar encontrar uma solução que permita retomar a atividade sem violar as normas sanitárias em vigor. 
O que está a ser equacionado com os empresários do setor é a possibilidade de os bares instalarem um serviço com esplanada num espaço ao ar livre e que se adapte às novas normas. O espaço deverá ser a ribeirinha praça do Forte, mas com um horário diferente, que poderá ser a partir do fim da tarde e parte da noite. “Será uma boa solução, desde que seja para todos...”  
(Extrato de notícia do diário As Beiras que pode ler na integra na sua edição impressa de hoje)

1 comentário:

Rui disse...

Falta saber quais são os todos só os meninos lindos ou todos os espaços sem esplanada e que com a pandemia embora abertos não têm as condições de funcionamento para se aguentarem.
Desconfio que é o negócio de alguns amigos da autarquia, de algumas que se deitam e de alguns que beijam o poder corrupto.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------