Notícias do jornal As Beiras vezes três:
Comércio da Figueira ganha ânimo
Horácio Rangel da Drogaria Mondego na Praça Velha, mostrou-se surpreendido: "-Não estava à espera que, após dois meses de encerramento, tivesse mais procura do que antes do estado de emergência!..."
Ivone Matos, da loja de vestuário Garfil da rua da República: "Os clientes estão a voltar devagarinho, mas ressalvou que os clientes mais velhos ainda não voltaram."
Na barbearia Salão Modelo na rua dr. José Jardim, dois barbeiros cortam o cabelo a outros tantos clientes. “Só entra um cliente de cada vez por cada um de nós”, ressalvou Paulo Medina. Ali trabalham quatro, mas alternam as jornadas em equipas de dois.
Por sua vez, uma curiosidade: Marisa Melo Silva entrou em confinamento profissional como empregada do salão unissexo Image e regressou ao trabalho como patroa do salão Mello’s, com a sua antiga colega e atual sócia Ana Silva, no mesmo espaço comercial na praça General Freire de Andrade.
Homem que morreu no Cabo Mondego era de Buarcos
Chamava-se Joaquim Dinis, ex-emigrante dos Estados Unidos, tinha ceca de 60 anos, e era de Buarcos onde residia. Estava a praticar pesca lúdica, e terá escorregado nas rochas acabando por cair ao mar. O corpo foi encontrado junto às instalações da fábrica de cal desativada da antiga Cimpor.
Já há dinheiro para as obras na EN109
Já há luz verde financeira para as obras de beneficiação e requalificação da EN109 entre as freguesias de Marinha das Ondas e São Pedro. São quase 4 milhões de euros para as obras, que englobam a substituição de cruzamentos por rotundas, e que levam muitos a interrogarem-se: "-Será desta!?"
Sem comentários:
Enviar um comentário