segunda-feira, 6 de julho de 2020

Buscas domiciliárias na Figueira da Foz, Anadia e Cantanhede a 5 detidos por crime de roubo e sequestro com arma de fogo!

A Polícia Judiciária procedeu à detenção dos cinco presumíveis autores de um crime de roubo e sequestro com arma de fogo, quatro homens e uma mulher com idades entre os 24 e os 42 anos. 
Empunhando uma caçadeira os assaltantes entraram numa habitação em Anadia apesar de na mesma se encontrar mãe e filho que ficaram impossibilitados de resistir perante a ameaça da arma. Ambos foram agredidos, tendo sido subtraído diversos objetos em ouro, dinheiro, material eletrónico e informático, e depois coagido o filho a deslocar-se a uma caixa multibanco para realizar levantamentos. 
Nas buscas domiciliárias efetuadas pela PJ nos concelhos de Anadia, Cantanhede e Figueira da Foz foi possível apreender o material eletrónico subtraído bem como a arma de fogo utilizada, uma faca e uma soqueira, diverso produto estupefaciente, haxixe, ecstasy, canábis, anfetaminas, bem como balanças de precisão e um moinho. 
Os detidos, sem qualquer profissão conhecida, foram presentes às Autoridades Judiciárias competentes, tendo a dois deles, que já possuíam antecedentes criminais por crimes violentos e de tráfico de estupefacientes, sido decretada a medida de coação de prisão preventiva. Os restantes ficaram sujeitos a medidas não detentivas, designadamente apresentações periódicas e proibição de contactos... 
=Publicação no site da Policia Judiciária que pode ler na integra AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------