segunda-feira, 20 de julho de 2020

Carro caiu este domingo ao rio no Cabedelo na Figueira da Foz!

Na tarde deste domingo uma viatura que no Cabedelo, Figueira da Foz, pretendia retirar do Mondego uma moto de água, deslizou para as águas do rio. O incidente deu-se na maré baixa numa uma rampa de acesso que servia um antigo estaleiro, abandonada há vários anos, com muito lodo acumulado. 
O alerta para o acidente que não provocou feridos, foi dado às 18h20, numa altura em que a saída de veículos dos banhistas da praia do Cabedelo se processava com extrema dificuldade, com paragens frequentes na única via de acesso, tendo os meios das duas corporações de bombeiros que queriam aceder ao rio ficado parados no trânsito. Dificuldades avolumadas pois os bombeiros também não conseguiam descer a rua que dá acesso à rampa (do rio) porque havia carros parados em sentido contrário. 
Um surfista no local adiantou que a praia do Cabedelo, na zona onde decorre uma obra de requalificação urbana, concentrou hoje vários milhares de banhistas e "muitos carros por todo o lado", um número que viaturas que estimou "em mais de duas mil" e o trânsito "praticamente parado durante mais de duas horas. E mais uma vez se prova que a obra do Cabedelo devia ter uma via de emergência só para bombeiros e emergência médica e não tem"... 
=Ilustração nossa / Compilação de notícia de SAPO24 que pode ler na íntegra AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------