sábado, 26 de setembro de 2020

ADBuarcos conquistou hoje o acesso à Divisão de Elite de futebol de praia com golaço do internacional figueirense Hugo Almeida!


Depois de se ter sagrado Campeão Regional de Futebol de Praia há oito dias, a Associação Desportiva de Buarcos 2017 integrou o lote de 8 equipas que iriam disputar este fim de semana, na Nazaré, a subida à Divisão de Elite da modalidade.
Só sobem duas equipas e a ADBuarcos já lá está, tendo sido a primeira equipa a consegui-lo, ao vencer esta tarde o Nacional da Madeira por 5-4, com os golos a serem marcados por João Mota (2), David Silva (2) e Hugo Almeida.
Nota para o tento da vitória ter sido marcado a 1 minuto do final da partida através de um pontapé de bicicleta do figueirense e antigo internacional de futebol Hugo Almeida, de 36 anos! Um decisivo golaço! (VER AQUI).
Para além deste principal desiderato da subida à Divisão de Elite do Futebol de Praia Nacional (onde irá encontrar, entre outras, as formações do Sporting Clube de Portugal e do Sporting de Braga) a ADBuarcos vai ainda disputar o titulo de Campeão Nacional da 2º Divisão com o Varzim, a outra equipa que subiu à Divisão de Elite, em jogo que se vai realizar este domingo, às 17 horas.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------