terça-feira, 15 de setembro de 2020

Diana Carvalho da Figueira da Foz para o Big Brother = e só vai mesmo intervir quando comentários mais machistas começarem!

Diana Carvalho nasceu em Moimenta da Beira e vive na Figueira da Foz há vários anos onde casou em 2017 com Lucídio de Oliveira, que sofre de distrofia muscular, uma doença progressiva que se começou a desenvolver quando tinha 8 anos e o obriga a andar numa cadeira de rodas. 
A ideia da inscrição no Big Brother - A Revolução, da TVI, nasceu do marido, que a incentivou a concorrer. Por sua vez a Diana diz ser uma mulher de causas, sendo a principal a relacionada com a doença do marido. 
Já escreveu um livro (intitulado 'Todos Iguais, Poucos Diferentes') e, para além de assumir que acredita em extraterrestres, tem fobia de germes, e o destino da sua lua de mel foi a Coreia do Norte onde teve a oportunidade de ver o seu líder Kim Jung-un, "uma experiência que poucas pessoas na terra puderam viver".
O Big Brother - A Revolução está no princípio, ainda sem quesílias e nervos à flor da pele. Mas Lucídio de Oliveira diz que Diana Morais de Carvalho "só vai mesmo intervir quando comentários mais machistas começarem!..." 
Fica o "aviso"! 
=Videos da apresentação de Diana VER AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------