segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Restaurante 'O Teimoso' obrigado a encerrar e explicado hoje em relato pugente na TVI!

No programa 'Você na TV' da TVI, conduzido por Manuel Luis Goucha, foram ouvidos o sócio gerente e o proprietário do conhecido e reputado restaurante Teimoso, pai e filho, ambos com o mesmo nome - António Sanchez. Num relato pungente, emocionado e igualmente emocionante, relataram em lágrimas que decidiram encerrar portas na passada semana devido à pandemia global. 
"Uma casa com 100 anos, íamos na quarta geração, e o futuro era risonho..." - O sócio gerente António Sanchez acrescenta: "Depois de ter passado todas aquelas crises, com o país praticamente destruído, desde a 'Troika', fábricas a encerrar todos os dias, milhares de pessoas sem emprego, nunca sentimos verdadeiramente uma crise igual a esta! Absolutamente catastrófico, uma coisa sem sentido..." 

Já o proprietário do Teimoso, também de nome António Sanchez, referiu no programa 'Você na TV' que começaram a pensar em fechar portas logo depois do verão, que foram ainda tentando aguentar, mas não houve melhorias e foi na passada que se tomou a decisão (de encerrar), pois estavam a ter uma afluência de 4 a 5 mesas aos almoços, e muitas das vezes ao jantar não aparecia ninguém!... 
"...não havia como dar a volta nesta altura (.../...) não fizemos take-away porque no nosso tipo de serviço não é possível, pois servimos muito peixe grelhado e arroz que perderiam qualidade.

Mas ainda assim sublinha teimosamente (lá está...) que é um encerramento temporário, que fizeram questão de frisar isso!  

(Clicar nas fotos para melhor as visualizar. Ver vídeo de extrato da reportagem da TVI AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------