sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Figueira abranda de risco 'muito elevado' para 'elevado' = Mas restrições seguem com algumas no Natal e muitas no Novo Ano!

O concelho da Figueira da Foz, segundo dados divulgados ontem pelo governo, abrandou no nível de risco, passando de "risco muito elevado" (entre 480 e 960 novos casos por cem mil habitantes) para "risco elevado" (entre 240 e 480 novos casos por cem mil habitantes). 
Clicar na imagem para a aumentar

Mas as restrições continuam. "Um sacrifício absolutamente fundamental". No Natal os festejos têm de decorrer com o máximo cuidado mesmo porque "necessariamente vai haver um aumento de infetados a seguir ao Natal"! Pede-se que esta data seja "um momento de partilha dos afetos mas não de partilha de vírus"! 

Na Passagem de Ano, recolher obrigatório a partir das 23h00 do dia 31 de dezembro, mantendo-se depois a partir das 13h00 nos dias 1, 2 e 3 em todo o país por igual, independentemente do grau de risco de cada concelho porque "é preciso cortar totalmente as celebrações do Ano Novo". Proibição de circulação entre concelhos entre as 00h00 do dia 31 de dezembro de 2020 e as 5h00 do dia 4 de janeiro de 2021, salvo por motivos de saúde, de urgência imperiosa ou outros especificamente previstos. Restaurantes em todo o território continental, dia 31 de dezembro o funcionamento é permitido até às 22h30, e nos dias 1, 2 e 3 de janeiro até às 13h00 exceto para entregas ao domicílio. 

(Todas as medidas para o Natal e Ano Novo VER AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------