quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Figueira quase sem carros devido ao confinamento mas fiscais de estacionamento continuam por aí porquê? Por uns 'tostões'!?

Está tudo confinado, lojas fechadas, mercado a meio-gás, vendas ao postigo vedadas, circulação proibida ou limitada para pessoas e veículos, adequados avisos para que não se saia de casa... 

Mas no meio de tudo isto os fiscais ou controladores de estacionamento da empresa que gere os parcómetros da cidade, continuam obrigados a andar por aí porquê e para quê!? 

Recorde-se que no mês de dezembro foi interrompido pelo município figueirense o pagamento das taxas de estacionamento entre os dias 10 e 31 para permitir uma melhor circulação nesta época festiva. 

Então e agora que foram tomadas medidas mais restritivas, até com o acrescento de escolas, tribunais e lojas de cidadão fechadas, continuam a ver-se os fiscais por aí!? Para quê, se o fluxo de estacionamento caiu para bem menos de metade? Será que esta circulação a pé que são obrigados a fazer não é ilegal neste período de confinamento obrigatório? 

Ora como ontem houveram 45, e já hoje 72 novos casos de contágio na Figueira da Foz, segundo o relatório da situação epidemiológica, cabe aqui a pergunta: Então esta exposição pelas ruas não será "perigoso" para os próprios fiscais mas também para com quem eventualmente contactem!? 

Por causa de uns 'tostões'!?

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------