quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

O antes o agora e o em frente!

O prédio junto à Praça Velha onde antes estava uma conceituada e apreciada pastelaria, é agora um charmoso hotel de 4 estrelas dois anos depois de ter entrado em obras.

E os hóspedes que vierem até vão ter uma privilegiada vista ali mesmo em frente para uma das várias e características obras inacabadas da cidade... as obras do promontório (como muitos lhe chamam) que mais não é (seria!...) um passeio ligeiramente rampeado com três bancos situados na parte mais alta que irão permitir uma vista mais desafogada para a a própria praça mas, sobretudo, para o Rio Mondego! 

Uma obras com alguma simplicidade, que começaram antes da complexidade das obras do hotel... mas que ainda estão por acabar! Paradas, paradinhas!...

2 comentários:

Alexandra disse...

E não esquecer, o choupo que há alguns anos lá estava e que talvez para alguns poderia impedir a imensidão da vista, morreu de repente, sem se saber como.

José disse...

Possivelmente da mesma doença que morreram uns quantos na estrada entre a Gala e os Armazéns de La vos,a velhice é fatal...e o caruncho não perdoa ☺☺☺

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------