segunda-feira, 22 de março de 2021

PSP da Figueira com fim de semana duro: Crimes de recetação, sem cartas, injúrias, e detenção para cumprimento de pena!

Na transata 6ª feira, dia 19, a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz realizou uma busca domiciliária no âmbito de uma investigação em curso em que existem suspeitas da prática do crime de recetação. Esta diligência processual foi bem sucedida, tendo sido possível recuperar um ciclomotor, um velocípede elétrico e três velocípedes, todos eles provenientes de furtos. 

.......... 

Também neste dia foi detida na cidade uma mulher de 30 anos para ser conduzida ao estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo. 

A detida foi condenada a 7 anos de prisão efetiva por ter sido condenada pela prática dos crimes de Auxílio à Imigração Ilegal e Crime de Associação de Auxílio à Imigração Ilegal. 

.......... 

Ainda nesta 6ª feira a PSP da Figueira da Foz intercetou e deteve, na rua Heróis do Ultramar pelas 11 horas, um homem de 65 anos por se encontrar a conduzir um ciclomotor sem habilitação legal para o efeito. 

Já à noite, cerca das 22h45 no Passeio Infante Dom Henrique e pelos mesmos motivos, foi detida uma mulher de 33 anos por conduzir um ligeiro de passageiros. 

.......... 

Já no sábado à noite um homem de 30 anos foi detido por injúrias a um agente de autoridade. Elementos policiais acorreram a uma chamada dando conta de desavenças no interior de um prédio na rua Visconde Sousa Prego. Deslocaram-se ao local com o propósito de as sanar, onde chegaram por volta das 23 horas. Enquanto se inteiravam do sucedido, um suspeito recusou identificar-se e tentou agredir os agentes, dirigindo-lhe diversas injúrias. Por esta razão foi detido.

(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP )

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------