sexta-feira, 2 de abril de 2021

A guerra da rua dos Combatentes estará a chegar ao fim!? "Mas eles que não tenham depois o descaramento de inaugurações!"

Dois anos e dois meses depois, as obras na Rua dos Combatentes da Grande Guerra, que tiveram início a 28 de janeiro de 2019 e sofreram um ano de atraso, aparentam estar em fase de acabamento! Até ontem já tinha sido aplicada a segunda camada de alcatrão. Relembre-se que poucos meses depois o primeiro empreiteiro faliu, e em novembro de 2019 o segundo empreiteiro tinha um prazo de execução de 15 meses. 

Agora, passados 18 meses, parece que finalmente... mas os comerciantes e habitantes da zona só querem mesmo é que reabra ao público e à circulação automóvel. 

Ontem à tarde o proprietário de uma loja arrumou-nos: "...e 'eles' que não tenham o descaramento de depois vir para aqui fazer inaugurações! Era o que mais faltava!" - E outro: "Se isso acontecer, fecho a porta e viro as costas! Que a rua abra e mais nada!" Um terceiro ainda retorquiu, rindo-se: "Vocês andam cá c'um mau feitio!...

E na Rua de Artilharia 2 as obras parecem também em fase final! UFA! (Fotos de hoje)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------