sexta-feira, 16 de abril de 2021

Embarcação socorrida hoje na barra da Figueira verificando-se depois que o 'skipper' tinha a carta de marinheiro caducada!

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz auxiliaram hoje os tripulantes de uma embarcação de recreio que se encontrava junto à barra da Figueira da Foz com uma entrada de água a bordo devido a uma avaria nos retentores do escape da embarcação.

Durante uma ação de fiscalização foi detetada uma embarcação de recreio em dificuldades devido a uma avaria, com dois tripulantes a bordo, tendo sido ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz. 

No local, os elementos da Estação Salva-vidas procederam ao reboque da embarcação avariada até à marina por questões de segurança, tendo os elementos da Polícia Marítima acompanhado a ação com recurso a duas motas de água. 

Na marina da Figueira da Foz, após as diligências junto do skipper da embarcação, constatou-se que o mesmo tinha a carta de marinheiro caducada, tendo os elementos da Polícia Marítima elaborado o respetivo auto de notícia. 

Esta ação foi coordenada pelo Capitão do Porto e pelo Comandante-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz. 

(Notícia constante da página oficial da Autoridade Marítima Nacional)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------