sexta-feira, 23 de abril de 2021

Figueira da Foz = Mulher brasileira que trabalhava em casa de alterne vai ser julgada por tentar matar amante com gasolina!

Uma mulher de 37 anos, residente na Figueira da Foz, vai ser julgada por ter tentado matar o ex-amante com gasolina e um isqueiro. O Diário de Coimbra revela que o crime ocorreu de madrugada na rua Major Aviador Humberto Cruz onde a arguida morava. Segundo o Ministério Público, arguida e vítima conheceram-se em 2015 na casa de alterne onde ela trabalhava, tendo iniciado uma relação que se prolongou durante alguns anos, pese embora o homem, residente no concelho de Cantanhede e com 48 anos, fosse casado. 

Em julho do ano passado, a arguida (que é natural do Brasil) terminou a relação (.../...) algumas semanas depois soube que o ex-amante falara com outra mulher do mesmo bar de alterne, o que motivou uma discussão entre ambos com troca de acusações e ameaças. Segundo a acusação "a partir desse momento a arguida começou a arquitetar um plano com o objetivo de lhe tirar a vida" (.../...) na madrugada de 4 de agosto conseguiu atraí-lo a casa e, com ambos dentro do interior do carro dele (um BMW série 5) a mulher, segundo relata a acusação, tirou a tampa de uma garrafa de plástico cheia de gasolina e despejou-a sobre o homem bem como sobre o banco do condutor que aquele ocupava e sobre a zona central do habitáculo ao mesmo tempo que dizia "...você merece isto"! 

Enquanto ela tentava acionar o isqueiro o homem, em pânico, parou o carro e fugiu, enquanto a mulher retirou da carteira uma faca de cozinha tendo desferido vários golpes no interior do veículo, estilhaçando o espelho retrovisor, causando vários danos no display e nas mudanças, tendo também partido alguns vidros do carro e riscado a pintura. 

Foi detida ainda nesse dia mantendo-se desde aí em prisão domiciliária... 

(Notícia do Diário de Coimbra de hoje que pode ler completa na sua edição em papel)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------