segunda-feira, 12 de abril de 2021

Vandalismo na Praia e na Serra onde depois da desertificação do parque de merendas roubaram agora as tábuas dos bancos!

Num passado bem recente o parque de merendas junto ao Miradouro da Bandeira na Serra da Boa Viagem era um local frondoso, aprazível, onde se passavam umas tardes quentes de verão á fresca sombra de árvores verdejantes! Onde as crianças brincavam à vontade e o farnel 'marchava' bem acompanhado das bebidas frescas envolvidas em gelo trazidas de casa. Mas agora aquele agradável recanto da nossa Serra está como a foto inicial mostra: descampado, "careca", sem árvores, sem atrativo, sem 'alma'! 

Ainda por cima, e segundo o Diário As Beiras de hoje, foram denunciados pelo município figueirense mais atos de vandalismo nos equipamentos. Sobre este assunto Virgílio Cardoso revelou há poucos dias na sua página do Facebook  que "furtaram quase todas as tábuas dos bancos das mesas existentes no parque de merendas junto à Bandeira e, como se não bastasse, vandalizaram também alguns tampos..." (fotos em baixo) 

Ao mesmo tempo esta onda de vandalismo ocorreu também na praia onde as "vítimas" são quase sempre os passadiços, derrubados, partidos ou roubados.

1 comentário:

José disse...

Moral da história,salvo algumas raras exceções,somos um povo arraçado de socráticos.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------