quinta-feira, 24 de junho de 2021

Em noite de S. João (2021) houve Feira, Marchas, Gente, o Fogo de Artifício e até o Banho Santo para tentar limpar "o bicho"!

*COM REPORTAGEM FOTOGRÁFICA E VÍDEOS*

Pois foi! Não desfilaram as marchas pelas avenidas da Figueira da Foz, nem hoje irão atuar no Coliseu Figueirense como é tradicional! Não houve avenidas fechadas, nem magotes de foliões! 
Mas houve e ouviu-se um pouco disso tudo: Uma feira mais diminuída mas ainda assim feérica e "a dar luz e som" a todo o areal e avenida, gente "quanto-baste" com a maioria aconselhavelmente "mascarada", marchas com poucos elementos a rondar a dezena a circularem por alguns dos pontos "mais sanjoaninos" da cidade, e um fogo de artifício, ou espetáculo pirotécnico, lançado de seis pontos de praia diferentes: Quiaios, Buarcos, Claridade, Cova Gala, Costa de Lavos e Leirosa. E sabem que mais!? Muito agradável!

E olhem, foi o que se pôde arranjar! Afinal quem dá o possível a mais não é obrigado! 

*Para ver uma reportagem fotográfica desta noite de São João com fotos recolhidas nas redes sociais - a maioria não identificadas uma a uma por impossibilidade e também por precaução, pelo que aos visados solicitamos compreensão e as devidas desculpas - CLICAR AQUI!* 

*E reportagem e vídeos de Notícias de Coimbra VER AQUI*

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------