quarta-feira, 9 de junho de 2021

Homem encontrado inanimado numa ciclovia da praia junto ao Oásis!

Foi encontrado esta manhã, pouco depois das 11 horas, um homem inanimado ao lado da sua bicicleta numa das ciclovias junto ao Oásis na Figueira da Foz! 

Foram acionados os socorros, tendo os operacionais dos Bombeiros Voluntários chegado rapidamente ao local tendo de imediato procedido às primeiras manobras adequadas à emergência. 

O 'Notícias de Coimbra' que avançou com a notícia acrescenta que não foi possível confirmar se a causa foi “despiste de bicicleta ou mal estar”, e ainda que "com seis operacionais e três viaturas os Bombeiros Voluntários referem que não puderam contar com a ajuda da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM porque “estava ocupada”, daí terem socorrido o homem em paragem cardiorrespiratória mantendo as operação de reanimação durante o transporte até ao Hospital da Figueira da Foz. 

Desconhece-se para já o o estado de saúde do homem. A Policia de Segurança Pública e a Autoridade Marítima Nacional deslocaram-se também à ocorrência. (Foto José Freitas)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------