terça-feira, 8 de junho de 2021

Figueira da Foz está a ser palco de gravações de mais uma série televisiva (esta para a RTP) denominada 'Cavalos de Corrida'!

A série Cavalos de Corrida é o novo projeto produzido pela Ukbar Filmes com o apoio da RTP. Trata-se de uma série de oito episódios, que mergulha nos anos 80 portugueses e segue as aventuras de uma quadrilha de assaltantes de instituições bancárias que marcam aquele período. e conta com nomes como Soraia Chaves, Miguel Guilherme, Tomás Alves, Filipa Areosa, João Vicente, Teresa Tavares ou Dinarte Branco.Desde a primeira hora que a produtora de cinema mostrou interesse em realizar as gravações na nossa cidade. Com a aprovação dada em reunião de Câmara no passado dia 31 de maio, arrancaram as filmagens em vários locais, que vão desde a zona do Teimoso até um apartamento junto ao Museu, e que irão decorrer até 13 de junho. 

Assim, a Figueira acolhe as gravações de mais uma rodagem, projetando-se cada vez mais no cenário de produções audiovisuais ou cinematográficas! 
As incursões da Ukbar Filmes pelas séries de época tem sido uma constante na sua produção. Entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, a RTP exibiu Crónica dos Bons Malandros, uma adaptação do best-seller homónimo de Mário Zambujal, a produção nacional mais vista na RTP desde 2016. Entre abril e maio do ano passado foi a vez d'A Espia, uma trama passional de espiões e clandestinidade passada em Portugal durante a 2ª Guerra Mundial. Refira-se que 3 das 5 produções nacionais mais vistas na RTP desde 2016 foram produzidas por esta produtora. (Fonte: Ukbar Filmes)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------