quinta-feira, 29 de julho de 2021

Colisão esta tarde na A14 junto a Vila Verde provocou 4 feridos!

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras ocorreu esta tarde num ponto da A14 situado na freguesia de Alhadas, já perto do desvio para Vila Verde. Segundo fonte dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, o alerta foi recebido às 14h17. Os carros ficaram bastantes danificados e do acidente resultaram 4 feridos ligeiros, que foram transportados para o HDFF. 

No local compareceram os Bombeiros Sapadores, os Voluntários da Figueira da Foz e de Montemor-o-Velho, a GNR, e uma viatura da Brisa e o INEM, num total de 15 operacionais. (Ilustração nossa)

1 comentário:

colororblack disse...

Olhando para as notícias aqui relatadas nesta meia dúzia de dias, o número de colisões e capotamentos numa área tão limitada do país, está num nível preocupante! Apelar ao civismo já se sabe que de pouco ou nada serve, portanto para se conseguir controlar os excitados, velozes e furiosos, tem de se atingir o ponto onde lhes dói: a carteira e a inibição de conduzir.
Para isso é preciso policiamento. Mas se os efectivos são escassos então é de investir em radares com câmara acoplada: na central sai a multa com foto a cores em anexo e até o envelopamento é automático! Investimento com retorno garantido, que se auto-paga em poucos meses.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------