sábado, 24 de julho de 2021

Eles andam aí!... ASAE fiscalizou ontem 8 concelhos incluindo a Figueira e instaurou 38 processos a restaurantes e bares!

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou na noite desta sexta-feira 38 processos de contraordenação em restaurantes e bares de oito concelhos, 23 relacionados com incumprimento das regras estabelecidas em contexto de pandemia. Destes, 18 foram instaurados por “incumprimento das regras de lotação, distanciamento físico, venda de bebidas alcoólicas após as 21 horas, falta de máscara ou viseira e falta de observância da suspensão de atividade”. Outros três referem-se ao não cumprimento das regras relacionadas com a verificação de certificado digital covid-19 ou teste negativo, ou à permanência no interior do estabelecimento de restauração sem o respetivo certificado. Foi ainda determinada a suspensão de atividade de 11 estabelecimentos. 

As ações de fiscalização decorreram nas cidades de Matosinhos, Guimarães, Chaves, Figueira da Foz, Viseu, Lisboa, Elvas e Albufeira... 

(Ler notícia completa de SAPO24 AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------