sexta-feira, 9 de julho de 2021

Faleceu o antigo jornalista Carlos Bettencourt que colaborou muitos anos no extinto jornal A Voz da Figueira

Carlos Bettencourt, de seu nome completo Carlos Maria de Jesus Bettencourt, nasceu nos Açores na ilha Graciosa em 31 de março de 1943. Faleceu ontem ao fim da tarde com 78 anos. 
Muitos o conheceram bem constituído, sempre com um aspeto bonacheirão e com a qualidade rara de saber ouvir quem dele fazia seu confidente. Iniciou-se nas artes jornalísticas pela mão do então diretor do conceituado semanário A Voz da Figueira, Carlos Alberto Lopes de Carvalho, no início da década de 90 do século passado. Residia na Figueira da Foz há muitos anos, onde se reformou de agente nos então Serviços de Fronteiras, que entretanto deram origem ao atual SEF. 

Devido a problemas de saúde e à sua deficiente mobilidade, encontrava-se a residir no Lar de Santo António desde julho de 2015. Problemas mais graves levaram ao seu internamento no HDFF na passada semana, onde faleceu ontem ao fim da tarde. 

O seu corpo seguirá na manhã deste sábado dia 10 de julho para o Complexo Funerário da Figueira da Foz onde será cremado pelas 12 horas.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------