sábado, 31 de julho de 2021

Jardim a ficar composto... então e os 'decrépitos' ficam assim!?

Este troço entre a rua Cândido dos Reis e o Tribunal que antigamente era estrada passou agora com as obras a ser parte integrante do 'novo' jardim, tendo assim os condutores que vêm desta rua e pretenderem seguir para a rua Calouste Gulbenkian que ir dar a volta - mercado - avenida - correios! 

Só por aqui existirá alguma objeção, pois para quem vem das Abadias ou da rua da Fonte tem a solução resolvida. E como será uma zona adaptada para dar prioridade aos peões vai haver uma passagem adequada que já está delineada no piso e se pode ver juntos aos decrépitos prédios ali situados. Estes que provocam algum receio às pessoas que ali passam, causando também um evidente mau aspeto visual, e é de perguntar se vão mesmo ficar assim em modo 'ad aeternun', sabendo-se que são propriedade privada!
Acrescentando o facto de, quando forem mesmo para obras (mas quando!?) lá se vai a 'passagem adequada para peões' pelos rodados das camionetas! 

Ora até lá, o nosso leitor S. Cardoso sugeriu aplicar às janelas umas telas, que viu na cidade da Guarda, pintadas de forma a darem uma sensação de serem habitadas (foto ao lado), não só nestes como noutros prédios devolutos. Pelo menos disfarça "o feio"!

Achámos interessante a sugestão - e ela aqui fica!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------