Pandemia dá verão na Figueira da Foz com mais testes e menos noites -Restaurantes só com certificado digital ou teste negativo!
Cento e dezasseis dos 278 concelhos de Portugal continental (41,7%) incluindo Coimbra, Cantanhede, Figueira da Foz e Mira, estão em risco elevado ou muito elevado de incidência de covid-19, aplicando-se medidas mais restritivas, inclusive dever de recolhimento entre as 23h00 e as 05h00, foi hoje anunciado. A Figueira da Foz manteve-se no nível de 'risco elevado' no qual deu entrada na passada semana devido a ter registado uma segunda avaliação consecutiva de taxa de incidência de covid-19 superior a 120 casos por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias. Assim, no nosso concelho continuam a aplicar-se as seguintes medidas:
Teletrabalho obrigatório quando as funções o permitam, espetáculos culturais até às 22h30 e os restaurantes, cafés e pastelarias podem funcionar até às 22h30 (no interior com o máximo de quatro pessoas por grupo e em esplanadas com o máximo de seis pessoas por grupo), com a particularidade de que às sextas-feiras a partir das 19h00 e aos sábados, domingos e feriados durante todo o horário de funcionamento o acesso a restaurantes para serviço de refeições no interior está permitido apenas aos portadores de certificado digital de vacinação ou teste negativo à covid-19. Limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.
(Ilustração nossa. Compilação de hoje de Notícias de Coimbra que pode ler completa AQUI)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário