domingo, 4 de julho de 2021

PJ desmantelou um grupo no Porto - quando traficante vendeu cocaína a outro que vinha da Figueira da Foz de Uber!

Fuga louca à Judiciária no Porto após negócio de droga: Júlio Lopes foi de Uber desde a Figueira da Foz até à casa de José Cabreira, no Porto, como era habitual, para comprar a cocaína que depois vendia. 
Os dois traficantes encontraram-se a 15 de setembro de 2020 e após o negócio os inspetores abordaram o Uber na rua Vasques de Mesquita, em Contumil. Júlio tinha um saco com seis placas de cocaína, que iriam render mais de 33 mil euros. Logo depois, Diogo Teixeira - estafeta de Cabreira, que guardava e transportava a droga daquele - foi abordado pela PJ e negou-se a sair do carro onde seguia. Engatou a marcha-atrás, quase atropelou os inspetores e fugiu a alta velocidade. Pelo caminho, uma mulher e os dois filhos tiveram de correr para não serem colhidos e uma condutora foi forçada a subir o passeio para que o seu carro não fosse abalroado. 

Vão agora responder em tribunal... 

(Compilação resumida de notícia do Correio da Manhã do início desta semana em conteúdo exclusivo para assinantes ou para quem adquiriu a sua edição impressa - Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------