segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Como parece que as 'circovias' continuam a ser obsessão para os candidatos deixamos aqui um conselho para o concelho:

2 comentários:

CeterisParibus disse...

O blogue é seu e, obviamente, pode fazer o que bem entender, publicando artigos, com todo o respeito, claramente burros e pouco informados que não visam as ciclovias ( que na Figueira são também elas burras no desenho )mas sim os ciclistas. Pode inclusive omitir a publicação deste comentário, como já fez com outros que fiz a publicações suas. Mas tenha em conta que as suas publicações são vistas por muita gente ( eu incluído, diariamente )e com este teor são instigadoras de comportamentos e atitudes que nada têm a ver com o desenho das ciclovias ou o porquê de alguns ciclistas não as utilizarem, mas sim um qualquer ressentimento que leva alguns condutores a achar que a bicicleta não tem lugar na estrada. A isto acresce um flagrante desconhecimento da lei que claramente faculta ao ciclista escolher se quer circular em ciclovia ou na via.
Eu próprio já fui atropelado com gravidade, e tal apenas se deveu à falta do condutor e não a qualquer falta de ciclovia ( que não existe no local )ou não observância minha das regras de circulação.
Posto isto, mesmo não publicando o comentário ( e nunca ninguém disse que um blogue é uma democracia ) lerá com certeza o conteúdo, esperando que o faça reflectir ou informar-se melhor quanto à problemática ciclovias/ciclistas/condutores/estrada.
Cumprimentos,

Joaquim Cravo

Anónimo disse...

Ciclovias e rotundas são a maior vergonha dos autarcas medíocres, populistas e acéfalos que temos (merecemos?).


Felizmente só há eleições de 4 em 4 anos.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------