domingo, 28 de novembro de 2021

Dois acidentes no Campeonato do Mundo de Motonáutica hoje na final da Figueira da Foz com Autoridade Marítima atenta!

O sueco Jonas Andersson sagrou-se na tarde deste domingo campeão do mundo de Fórmula 1 de motonáutica, ao vencer o Grande Prémio de Portugal na Figueira da Foz, com o tempo de 36.17 minutos, numa prova marcada por dois acidentes. 
Jonas Andersson, que também já tinha vencido o Grande Prémio da Figueira da Foz de Fórmula 1 de Motonáutica na passada sexta-feira, sucede ao norte-americano Shaun Torrente, que terminou a prova em quinto lugar. 

Três acidentes ocorreram nestas duas provas, um na sexta-feira, e dois hoje, todos sem danos pessoais. A Autoridade Marítima Nacional publicou no seu site que "garantiu a segurança e policiamento durante o campeonato do mundo de Fórmula 1 em motonáutica que se realizou na Figueira da Foz" onde estiveram empenhados diariamente16 elementos da Polícia Marítima de Caminha, Póvoa de Varzim e Vila do Conde, Leixões, Aveiro, Figueira da Foz, do Posto da Polícia Marítima da Régua e da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz, apoiados por cinco viaturas, uma moto de água, uma semirrígida e uma embarcação da Estação Salva-Vidas. 

(Foto inicial de AMN e fotos ao lado de José António da Silva Teixeira)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------