terça-feira, 23 de novembro de 2021

Esplanada bloqueada: os passeios continuam desempedrados, e o seu piso central com lajes sujas e partidas!

Por sua vez as "coisas" não estão nada a contento pelos lados da esplanada. Os vergonhosos acessos prolongam-se há meses (anos!?) para quem acede ao espaço indo do 'Picadeiro', primeiro ao início do último troço da rua Cândido dos Reis (foto inicial) e depois já junto ao Castelo Eng. Silva (foto 2). O que ocasiona muito pó e terra solta com tempo seco, e tudo enlameado quando chove. 
Nada condizente para uma cidade que se quer "cada vez mais virada para o turismo", ainda por cima quando se aproxima o Natal e Ano Novo que arrasta moles de gente à esplanada, e quando já está aí o grande fim de semana de motonáutica que "deverá trazer vários milhares de pessoas à cidade, podendo chegar às 20 mil!" 

Por sua vez, o próprio piso da Esplanada Silva Guimarães, que é sem dúvida o local mais visitado da cidade, já começa a dar mostras de desgaste, com lajes partidas (foto 3). Lajes que, devido à sua fraca qualidade, são muito esponjosas, deixando assim entranhar muita sujidade que "não dá" para remover!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------