Noite de vandalismo em Tavarede = Efeitos de Natal destruídos, matrículas de carros arrancadas, lancil no meio da estrada...
Presépio e árvore de Natal destruídos, matrículas de carros arrancadas e abandonadas noutras zonas da freguesia, lancil colocado no meio da rua que provocou um acidente e elevados danos numa viatura, tentativa de arrombamento da porta da casa mortuária, foram os mais relevantes atos de vandalismo ocorridos durante a noite de sábado para domingo na zona urbana de Tavarede. Foram ainda vandalizados outros adereços de Natal instalados na via pública, deslocalizados contentores de lixo e árvores e plantas em propriedades privadas.
Esta foi a primeira vez que o presépio, instalado no largo da igreja de Tavarede, feito por artesão locais, foi destruído. “Todas as figuras foram destruídas. Roubaram toda a iluminação. A árvore de Natal foi também destruída, cortaram fio a fio. Destruíram tudo o que puderam relacionado com o Natal”!
A PSP, que foi alertada pela condutora que embateu no pedaço de lancil arrastado para a rua Voz da Justiça, tomou conta da ocorrência.
(Extrato compilado de Diário As Beiras onde pode ler notícia completa na sua edição impressa de hoje)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário