sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Reveillon quente, frio só para a semana = Figueira agrava risco de Covid e passa a Risco Extremo... mas o diretor-geral da OMS diz que 2022 pode marcar o fim da pandemia!

Vamos por (rápidas) partes: Este tempo ameno, de calor mesmo em alguns momentos de alguns dias, começa a ficar estranho! No nosso concelho, nem as máximas desceram ainda abaixo dos 20º centígrados, nem as mínimas abaixo dos 10º centígrados! Mas olhe que a partir do Dia dos Reis (6 de janeiro) a "coisa" vai mudar: As máximas caem para os 15º e as mínimas descem até aos 3º! 

Quanto à pandemia (rais-a-partam!...) a Figueira da Foz, que se encontrava com uma incidência cumulativa da Covid-19 de Risco Muito Elevado (entre 480 e 960 casos) agravou hoje para Risco Extremo (mais de 960 casos)! Enquanto Portugal registou mais um recorde de casos diários: 30 829 infetados por Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 18 mortos! 

No entanto, e também hoje, o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, mostrou estar confiante que 2022 pode marcar o fim da pandemia! 

Portanto, haja esperança num Ano Novo bem melhor!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------