terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Vidros partidos de loja desabitada no edifício Portugal são um perigo há mais de dois meses!

Na praceta do Edifício Portugal, ao lado do agora encerrado Health Club Portugal, e à frente de uma das lojas vazias, está o que era um vidro grande agora reduzido a cacos partidos. 
A nossa leitora P. Maria enviou-nos umas linhas e fotos como alerta, dizendo que aquilo ali "é um perigo", pois à noite "juntam-se ali mesmo muitos miúdos a namorar e a fumar umas coisas" e por vezes há a troca de alguns "sopapos"... e nestas altercações se algum cair em cima dos cacos de vidros, imagine-se! Mas até mesmo com a escuridão alguém pode ali escorregar ou tropeçar! 

Acrescenta também que aquele local, nas noites de fim de semana, está sempre muito sujo, sujidade agora na companhia dos pedaços de vidros que estão ali há mais de dois meses, e pergunta: 

-A quem compete retirar dali os perigosos cacos de vidro, e mais importante ainda, de quem será a responsabilidade, e a culpa, se alguém se ferir!? 

Bem, deve morrer solteira, como é hábito!

2 comentários:

José disse...

E a Câmara Municipal não tem pessoas a varrer o local já que é uma via pública? e não compete a essas pessoas que exercem a função relatar ao superior ou participam e cai em ouvidos mercador mercador? não deverão ser esses intervenientes na área a serem responsabilizados caso haja algum acidente ?

Anónimo disse...

A responsabilidade dos vidros é da proprietária da referida loja que bem sabe que os deixou na rua, mas esta a espera que alguem os meta no lixo por ela.
A proprietaria da loja sabe perfeitamente que os vidros estao na rua.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------