quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Pescador espanhol caiu à água hoje de madrugada no cais da Docapesca!

Um pescador de 57 anos e de nacionalidade espanhola foi resgatado na madrugada de hoje, depois de ter caído à água quando se preparava para embarcar numa embarcação de pesca atracada no cais da Docapesca, na Figueira da Foz. O alerta foi recebido cerca das 00h45 através do Centro de Orientação de Doentes Urgentes no Mar (CODU Mar), a informar que um pescador tinha caído à água estando desaparecido, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz e da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz. Para o local deslocaram-se também elementos do INEM, dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz e da Cruz Vermelha Portuguesa. 

O pescador foi avistado e resgatado da água pelos tripulantes da embarcação de pesca para o cais, em estado inconsciente, tendo os elementos do INEM iniciado de seguida as manobras de reanimação. A vítima foi transportada, em estado crítico, para uma unidade hospitalar. 

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência. (Informação do site da Autoridade Marítima Nacional - Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------