sexta-feira, 8 de abril de 2022

Detido cadastrado em liberdade condicional que furtou 170mil euros em vários assaltos alguns dos quais na Figueira da Foz!

A PSP deteve em Tomar um cadastrado, de 37 anos, que se encontrava em liberdade condicional e assaltou mais de uma dezena de estabelecimentos comerciais de norte a sul do país, em especial ourivesarias e estabelecimentos de operadoras de comunicações, furtando artigos avaliados em 170 mil euros.

De acordo com a Polícia, a investigação durava desde janeiro e visava um homem que já havia cumprido pena de prisão efetiva por assaltos, tendo sido condenado em cúmulo jurídico a 19 anos de prisão efetiva, encontrando-se, desde 2019, em liberdade condicional.

Tendo em conta os antecedentes e o longo período em reclusão, o suspeito demonstrava comportamentos de alerta reforçados para evitar a presença policial. A larga dispersão territorial que o suspeito tinha, ao selecionar os estabelecimentos comerciais para os assaltar, era demonstrativa do grau de confiança que tinha em continuar nesta conduta criminosa.

A título de exemplo, este suspeito furtou ou tentou furtar estabelecimentos nas zonas de Lisboa, Coimbra, Mafra, Caldas da Rainha, Tomar, Entroncamento, Fátima, Figueira da Foz e Braga, entre outras"...

=Extrato de publicação de Jornal de Notícia que pode ler completa AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------