domingo, 8 de maio de 2022

Concorrente da Figueira da Foz aos Ídolos da SIC cantou ontem ao gosto dos jurados e segue em frente!

A concorrente da Figueira da Foz Edna Dallot, de 25 anos, revelou este sábado aos jurados, antes da sua atuação na 7ª edição do popular programa Ídolos da SIC (um talent show português baseado no programa britânico Pop Idol) que é oriunda de uma família de circo. E que os pais já tinham saído da vida de circo há já alguns anos (o pai trabalhava com fogo, lâminas e vidros, e a Edna começou com 6 anos com arco aéreo) e que agora têm uma caravana de farturas que está sempre localizada na Figueira da Foz.

Ficou em lágrimas após a audição, e desabafou para si mesmo: “-Tens de aprender a lidar com isto”!

Edna Dallot mostrou duas faces da moeda (interpretou dois temas com músicas completamente diferentes) e uma delas foi bem mais ao gosto dos jurados.

“O que me traz aos Ídolos é a oportunidade de poder mostrar a toda a gente o que eu amo fazer e poder mostrar a quem duvidou, que eu consegui!”

Vive na Figueira da Foz com os pais e os dois irmãos que sempre a apoiaram no talento que tem para cantar. Edna Dallot trabalha numa caravana de farturas, e confidenciou ao júri que “para fazer boas farturas são precisos muitos anos de prática, e é preciso a massa estar mesmo no ponto! Fazemos e servimos as farturas com tanto amor que são consideradas pelos clientes as melhores da zona...”

Nesta corrida, estão 300 candidatos, dos quais 100 serão selecionados. Mas apenas 15 chegarão às galas.

(Ver atuação da Edna Dallot nos Ídolos da SIC - AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------