segunda-feira, 16 de maio de 2022

Figueirense Andreia Santos canta e encanta no 'The Voice Kids' da RTP e passou com distinção nas 'Provas Cegas'!

Depois de na passada semana uma figueirense (Edna Dallot) ter brilhado a cantar na SIC, como aqui noticiámos, foi agora a vez de outra figueirense brilhar a cantar na RTP!
Andreia Santos tem 14 anos, é natural da Figueira da Foz – descendente de paionenses – e depois de já ter participado em alguns concursos de canto a nível individual “decidiu agora concorrer ao The Voice Kids para tentar a sua sorte porque sentiu que chegou o momento”.Revelou à RTP que o melhor dia da sua vida foi quando o irmão nasceu, revelando que “queria levar o irmão para casa no carrinho das bonecas!”

Frequenta o 9º ano e no futuro não sabe bem o que quer, mas gostava que fosse ligado à música ou pediatria.

Nos tempos livres gosta de estar com os amigos, e claro de cantar, o que já faz “desde pequena”, começando a ter aulas de canto aos 7 anos. Com 8 anos começou a fazer parte do coro “Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz” onde, em conjunto, fazem musicais e ela adora.

Aos11 anos entrou para o Conservatório de Música, onde tem aulas de formação musical, orquestra, teatro e clarinete.

O The Voice Kids é um programas de talentos para crianças ou jovens entre os 7 e os 14 anos que se estreou em 2014 na RTP. Na edição deste ano, e neste segundo episódio, Andreia Santos foi a última concorrente, tendo interpretado o tema “Habits” nesta fase de Provas Cegas. 

E quase que é de recordar a velha máxima “os últimos são os primeiros” pois passou com distinção com votos de três jurados (Carolina Deslandes, Carlão e Bárbara Tinoco) e só não contou o voto certo de Fernando Daniel por este ter sido “bloqueado” por Carolina Deslandes, precisamente a sua escolha para mentora!

Se não viu, veja agora o VIDEO da sua interpretação!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------