domingo, 15 de maio de 2022

História é conhecida: Cantor figueirense 'Pequeno Saúl' perdeu fortuna e denuncia pais que lhe deixaram 14 euros na conta!

Ficou célebre com o tema 'O Bacalhau Quer Alho' e continua revoltado (a história é conhecida há muito) mantendo corte de relações com os progenitores: "Dói-me não me explicarem o porquê".
Agora entrevistado na TVI por Manuel Luís Goucha, o cantor Saúl Ricardo agora com 34 anos – mais conhecido por Pequeno Saúl – continua a não perdoar os pais. O cantor de música popular portuguesa, (en)canta o país desde tenra idade (6 anos) foi bem claro nas palavras que trocou com o entrevistador sobre a fortuna que perdeu.

"Aos 18 anos, já és maior, quiseste saber da tua conta bancária, onde podias ter milhares ou milhões de euros...", começou assim a conversa do apresentador da estação de Queluz de Baixo. "Milhões, podia ter milhões de euros... Não vou dizer o número certo, porque não vale a pena", interrompeu Saúl. Goucha insistiu no tema: "Chegas lá e tens 14 euros..."

O artista confirmou tudo. "É verdade. Naquela altura, levei aquele embate. Muita gente diz-me: 'Mas tu, com essa idade, não tinhas noção? Confiavas assim tanto nos teus pais?' Então, ia confiar em quem? É muito fácil após conhecerem a história. Não me dói o terem gasto, dói-me não me explicarem o porquê."

Natural da Figueira da Foz, o cantor, célebre com o tema 'O Bacalhau Quer Alho', continuou a desabafar em estúdio, frente a Manuel Luís Goucha. "Sonhava com uma vida. Podia chegar aos 18 anos e ter o meu carro, a minha casa, a vida estabilizada...”

E não foi nada disso que aconteceu, teve de começar tudo novamente...

(Extrato de notícia compilada da revista semanal Flash que pode ler completa AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------