terça-feira, 10 de maio de 2022

Mercadona deu início ao processo de recrutamento para a sua loja na Figueira da Foz que abrirá em 2023

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Mercadona deu início ao processo de recrutamento para a nova loja na Figueira da Foz - que abrirá em 2023 no local que esteve destinado para um novo mercado municipal no topo norte das Abadias - para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções em regime de full-time (tempo inteiro).

Com contrato de efetivo desde o primeiro dia, estes colaboradores vão realizar uma formação paga, no norte do país, com todas as despesas associadas à formação suportadas pela empresa, como alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias.

Em comunicado, a empresa informa que “continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar. (Salário = Retribuição anual bruta de 11.180,05€ com progressão a 16.972,10€, com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados).

Este primeiro processo de recrutamento incide sobre “Operador de loja na Figueira da Foz (m/f)" para talho, charcutaria, peixaria, frutaria, padaria, perfumaria, caixas, reposição, cargas e descargas, limpeza e pronto a comer.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona (AQUI) acedendo depois à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis. 

…...............................

Mercadona em Portugal

Com a abertura de mais 9 lojas em 2021, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, a empresa alcançou os 29 supermercados no país nesse ano, atingiu um volume de vendas de 415 milhões de euros e pagou 62 milhões de euros em impostos através da empresa portuguesa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia. Além disso, finalizou o ano com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros.

Com o objetivo de partilhar com a Sociedade parte do que dela recebe, a Mercadona aumentou, em 2021, as doações a cantinas sociais, bancos alimentares e outras instituições de solidariedade social, tendo doado um total de 1.400 toneladas de bens essenciais em território nacional.

A empresa prevê investir 150 milhões de euros em Portugal em 2022 com a abertura de mais 10 lojas, chegando assim a 5 novos distritos: Viseu, Leiria, Santarém, Setúbal e Lisboa.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------