domingo, 29 de maio de 2022

Piços p'ra que vos quero em rua nada cândida e tão ondulada?

A foto foi tirada ao início deste mês, mais precisamente na segunda-feira dia 2, quando estes dois 'piços' (o melhor é dizer pilares para não parecer mal) estavam derrubados. Mas verdade que, dois a três dias depois, estavam recolocados.

Agora repare-se: o primeiro piç... pilarete, junto ao casal que vai a passar, foi já derrubado mais três vezes depois desta foto, ou seja, média de uma vez por semana! E hoje, dia 29 de maio, já estava 'torto' outra vez! Ou seja, vai para a quinta vez neste mês!

Mas deve ser para não desvirtuar da rua! Na verdade, o incomodativo ondulado do piso desta rua Cândido dos Reis continua a fazer vítimas, sobretudo de crianças que ali apanham abatimentos no empedrado e se desequilibram e caem, como ainda aconteceu esta tarde!

Este ondulado provoca também dificuldades na condução, tendo os automobilistas de segurar com mais firmeza o volante para este “não escapar”!

Mas também o subsolo desta via deve estar mais esburacado que um queijo Gruyere, pois há por ali tampas de metal “a dar c'um pau”, especialmente junto à esquina com a Travessa do Circo!

A saber: 1) Bueiro; 2) Águas; 3) Saneamento; 4) Saneamento; 5) Lusitaneagás; 6) Saneamento; 7) CTT. Fora as outras pelo resto da rua!

E com isto tudo não querem que o piso esteja tão ondulado como o mar da Figueira!?

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------