quinta-feira, 7 de julho de 2022

Plantas a ser furtadas no jardim / clareiras aumentando!

Antes das obras lia-se muitas vezes alguns textos de pessoas queixando-se que a Figueira da Foz tinha “um jardim sem flores”. E também nos lembramos de algumas tentativas de implementar / plantar algumas flores nalguns locais daquele espaço verde... mas que desapareciam num ápice, ou devido àquela senhora que as levava para casa para as colocar num vaso, ou porque aquela malta da noite as arrancava para oferecer à namorada...
Pois veja-se que agora depois das obras que alindaram o jardim municipal, e apesar de não se terem plantado flores bonitas pelos motivos acima descritos mas sim algumas plantas mais viçosas e graciosas, verifica-se que até estas estão a ser “fanadas” nalguns pontos o que começa a deixar visíveis clareiras!

Quem nos deu conta do caso e enviou fotos comprovativas foi a nossa sempre atenta leitora C. Inês, que acrescenta: “...na passada sexta-feira havia neste local (foto inicial) uma pequena clareira e hoje já se notava essa e outras clareiras maiores e, claro, menos plantas! Destas são as 'lavandas' que mais surripiam, notando-se que desaparecem mais junto aos bancos (foto lateral) perto dos sanitários...”

1 comentário:

Anónimo disse...

A tantos guarda para tudo so não a para o jardim, é voltar aos velhos tempos

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------