domingo, 3 de julho de 2022

Vem aí um fim de semana e peras - ou melhor, e Sunset!...

O RFM SOMNII é o maior festival de praia da Europa, e a sua 8ª edição está prestes a começar na sua praia de sempre, a Praia do Relógio (nós preferimos dizer Praia da Claridade) na Figueira da Foz.
De sexta feira a domingo (8, 9 e 10 de junho / das 16h00 às 23h59) o Maior Sunset de Sempre de 2022 vai estar recheado de 72 horas de música, animação, experiências únicas e muitas surpresas!

De recordar que o RFM SOMNII o Maior Sunset de Sempre da Figueira da Foz foi distinguido como marca nº1 pela Escolha do Consumidor’20 na categoria de “Melhor Festival de Música não Urbano”.

Assim, a cidade vai encher! Prepare-se! Na última edição realizada em 2019 foi batido o recorde, com mais de 130 mil pessoas!

E este fim de semana já se notava a preparação! Ao fundo no areal, o palco principal e as estruturas a serem montadas, e no Parque das Gaivotas as instalações da organização! *SABER TUDO AQUI*

1 comentário:

Anónimo disse...

Das 16 às 23.59? Só se for este ano porque nos anos anteriores foi pela madrugada fora, a não ser que fosse o som da música que ficasse acumulada no espaço e fosse descendo lentamente durante o restante tempo e bombardeasse a margem sul, deve ter sido isso que aconteceu, mistérios da natureza.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------