quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Poker de notícias figueirenses = Detido pela PSP + Rua encerra amanhã + Macroalgas + IMI, IRS e Derrama!

Ontem, dia 20 de setembro, pelas 18h15, e no cumprimento de um Mandado de Detenção, foi detido pela PSP na Rua das Industrias em S. Pedro na Figueira da Foz um homem de 25 anos, para comparecer junto de autoridade judicial.

(Comunicado da PSP

…..............

Amanhã o Município da Figueira da Foz assinala o Dia Europeu Sem Carros com um programa vasto e abrangente. A rua 5 de Outubro vai estar encerrada com o objetivo de encorajar o desenvolvimento de comportamentos compatíveis com o desenvolvimento sustentável e, em particular, com a proteção da qualidade do ar, com a mitigação do aquecimento global e com a redução do ruído. E vai haver oferta de bolo e café, gincana com ciclismo, sessão de orientação, hora do conto, Escola Segura da PSP, e 'figas' até ao Cabo Mondego...

(Info de Município Figueirense – Clicar no programa ao lado para melhor visualizar a satividades previstas) 

…..............

Os resultados finais do “MENU Macroalgas Marinhas: receitas alternativas para uma dieta nutricional diária”, um projeto que desenvolveu um conjunto alargado de pratos doces e salgados à base de diferentes macroalgas da costa portuguesa, vão ser apresentados no próximo sábado, 24 de setembro, pelas 15h00, no Auditório Municipal da Figueira da Foz. 

(In 'Noticias da Universidade de Coimbra')

.…..............

Figueira da Foz mantém taxas de IMI, derrama e IRS para 2023 = A Câmara da Figueira da Foz não vai mexer nos impostos municipais em 2023, mantendo as taxas de IMI, de derrama e devolução de IRS idênticas às deste ano.

Assim, o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) continua nos 0,4% (…/...) derrama vai manter a taxa de 1,5% (…/...) e a taxa de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS) foi fixada nos 3,5% mantendo-se a devolução de 1,5% aos munícipes...

('Notícias de Coimbra')

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------