segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Concorrentes da Figueira da Foz brilham no The Voice Portugal!

Ontem mais um concorrente residente na Figueira brilhou no popular programa de talentos portugueses The Voice Portugal da RTP!

Lourenço Ataíde tem 25 anos, é arquiteto tal como o pai, a mãe e o irmão, e é natural de Coimbra mas residente na Figueira da Foz. Uma família onde todos cantam, tendo, aliás, o tio António Ataíde (natural de Aveiro mas também residente na nossa cidade) atuado há uma semana na 1ª edição do The Voice.Tem formação em música e entrou no Conservatório da Figueira da Foz. Frequentou a escola de Jazz de Coimbra onde também entrou na estudantina de Coimbra e aprendeu acordeão.
Teve uma banda de combo jazz e atuou para plateias como pianista mas, por insistência do grupo, acabava por cantar muitas vezes. Quando saiu do Conservatório da Figueira da Foz começou por compor peças e mais tarde letras. Jazz, Bossa Nova, R&B e Pop são os seus géneros musicais de eleição.

Concorreu ao The Voice Portugal onde este domingo, no segundo episódio do programa, conseguiu uma prestação que virou todas as cadeiras e com os 4 jurados e o público de pé a aplaudirem! E foi uma das raras vezes que foram 'bloqueados' dois mentores: A Marisa Liz pela Carolina Deslandes, e a Carolina Deslandes pelo Diogo Piçarra! A escolha ficou confinada “só” ao Diogo e ao Dino, tendo o Lourenço Ataíde “implorado” para pelo menos deixarem ficar um em quem votar, tendo escolhido o Dino!

De recordar que já na passada semana, para além do tio do Lourenço, atuou a figueirense de gema Maria Inês Gonçalves que também virou as 4 cadeiras e igualmente viu o bloqueio de um mentor!

Para ver a atuação de ontem de Lourenço Ataíde a interpretar o tema 'Georgia On My Mind' - CLICAR AQUI.

1 comentário:

Anónimo disse...

Merecido!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------