Estudante julgada por matar o companheiro com uma faca na Figueira da Foz num conflito ocasionado por álcool em excesso
As discussões entre uma estudante de 22 anos e o companheiro de 23 anos, residentes na zona da Figueira da Foz (Vila Verde) eram habituais e marcadas por episódios de agressão física de parte a parte. Os conflitos eram mais frequentes, segundo a acusação do Ministério Público, sempre que os dois ingeriam álcool em excesso.
Terá sido o que aconteceu na noite de 6 para 7 de março (de 2021) em que a mulher é acusada de desferir um golpe fatal na perna do companheiro, o que levou à sua morte.
O Correio da Manhã escreve que “ao chegarem a casa iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas e mútuas” segundo refere o despacho do Tribunal de Coimbra onde vai agora ser julgada.
“Sentindo-se fisicamente ameaçada, a arguida, segundo descreve a acusação, acabou por se refugiar na cozinha e pegou numa faca.
O companheiro seguia-a e acabaram por se envolver numa luta corporal pela posse da referida faca. Terá sido nessa altura que a jovem desferiu um golpe na perna esquerda da vítima, que atingiu a veia femoral profunda, provocando-lhe um choque hemorrágico e a morte”...
(Extrato de notícia compilada do Correio da Manhã onde pode ler a notícia completa na sua edição em papel de hoje)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário